segunda-feira, 6 de julho de 2015

Eu Sou a Lenda - RICHARD MATHESON

Robert Neville é o último homem vivo sobre a Terra... mas ele não está sozinho. Cada outro homem, mulher e criança na Terra se tornou um vampiro, e todos estão famintos pelo sangue de Neville. De dia, ele é o caçador, caçando os não mortos adormecidos através das ruínas abandonadas da civilização. À noite, se entrincheira em sua casa e reza pela madrugada.Quanto tempo pode um homem sobreviver num mundo de vampiros? "Acho que o autor que mais me influenciou como escritor foi Richard Matheson. Livros como Eu Sou a Lenda foram uma...


 inspiração para mim." Stephen King "A mais inteligente e empolgante ficção sobre vampiros desde Drácula." Dean Koontz "Já conhecia Matheson pelo fabuloso Amor Além da Vida. Em Eu Sou a Lenda, o escritor escancara as portas do suspense e da agonia, levando o leitor a viver momentos de pura tensão e curiosidade. Um livro imperdível para os fãs de histórias de vampiros e afins." André Vianco

Editora: Novo Século
Ano: 2007
Edição: 1
Número de páginas: 296
Formato: Epub

DOWNLOAD

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Aluguel de Computadores, I hope you enjoy. The address is http://aluguel-de-computadores.blogspot.com. A hug.